Coisa gringa!

19 jul

Direto e reto encontramos maravilhas,seja na maquiagem ,seja rupitchas,porém cotadas em dólar e sem delivery para o Brasil! Sejamos francas, é uma frustração sem fim,você vê a saia mais que perfeita na Forever 21 e só babar porque não planeja ir pro states tão cedo e o site não entrega no Brasil!

Para quem, sofria com isso seu problemas acabaram! ( me senti super organizações tabajara agora!Kkkk). Durante os meus fuxicos na internet achei um site que funciona como se fosse correios,muito bacana, você faz suas compras pela internet como se fosse um americano( pelo menos comprando você pode ser um), manda entregar no endereço que é solicitado pela empresa do site e eles reenviam a mercadoria em casa! Eu ainda não experimentei porque tem uma taxa infeliz e estou esperado alguma friend pra comprar comigo e dividimos as taxas. E o mais legal desses sites é pode fazer uma simulação de quanto vai sair a mercadoria+impostos+frente aff e vê se compensa mais comprar aquele notebook incrível aqui no Brasil ou importar dos Eua (fica a dica mesmo com o imposto fura-olho, eletrônicos saem muiiiito mais baratos! Ok!?)

Eu achei três sites e procurei recomendações ,e todos disseram que eram 100%,então hora dos cartões de crédito gritarem! Papis,foi brincadeira tá!? Hahahaha

E aí gostaram da idéia,mega facilita a vida das consumistas de plantão né!?

                                                               Por: Pri Jardim

Uma resposta to “Coisa gringa!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Estilos 1/3: Militar « Blog Cha das Tres - 17/08/2010

    […] possuem catalogo como as gringas,mas eu já ensinei como comprar nos eua e entregar no Brasil nest post. e a Asos entrega no Brasil […]

Deixe um comentário

