IT GIRL: Lauren Santo Domingo

20 jul

IT GIRLS: Lauren Santo Domingo

Para estreiar esta categoria, iremos falar sobre Lauren Santo Domingo, para falar verdade eu nunca a tinha visto até saber que a queridinha vai fazer participação em gosssip girl!Triste não?

Pois é ,a desconhecida é apenas editora da Vogue americana (se sentiu uma sem cultura,sem glamour ,sem nada? Acredite eu também!kkkk). O que eu não entendo é como a LSD passou desapercebido por mim, eu que sempre fuxico it girls, fazer o que né todos erram, eu vou postar as fotos e vocês vão entender o que eu estou falando!

Sente o drama da saia da girl!!!E a sandália da Voguete!! Blairzita que se cuide

Fall in love com essa saia e essa blusa!

Esse foi o mais fino de todos! OLha essa bota,o casaco ( se for sintético,ela acaba de virar minha queridinha!) e pra finalizar a saia TOP.

E esse short super tendência? (E mega fácil de copiar!)

E essa produção (mega fácil de copiar!) simples,elegante,fabulosa!

E aí babaram demais?? Digna de estréia de it girl né?

                                                                Por: Pri Jardim

Ps: a modelete deste It girl é casada,tentei selecionar algumas fotos do wedding da moçoila,mas a qualidade estava horrível, quem quiser ver a voguete casando clica aqui.

Deixe um comentário

