Clogs: Eis a questão!

23 jul

Para sonho de algumas,delírio de outras e pesadelos de muitas as clogs voltaram! E acreditem ou não quando vi aquele tamanquiinho nas ruas pensei que era um pesadelo até …encafonar!

Para quem não sabe as clogs fizeram a cabeça de milhões de mulheres a uns bons tempos atrás e no desfile da Chanel elas voltaram com tudo!

Cheguei a conclusão que eu sou uma fashionaholic sem personalidade,portanto minha opnião não conta. Para tirar a prova da cafonice ou bapho do ano,perguntei aos meus futuros colegas de faculdade (valeu pessoal!) o que eles achavam do sapatito. Até pedi a opinião dos boys do meu curso (lembrando que seremos engenheiros!)

 

Rolou até piadinha com o rico sapatinho!

Pois bem,deu pra ver que a maioria odeia está meio apreensiva com o modelito né? Pois bem eu encomendei um (como tinha dito sem personalidade!) porém com uma mudança, escolhi um com uma fivela atrás (para acabar com aquele toc toc! Odeio barulho de sapato!).Então podem me apedrejar sou pirua baranga( e eu amei msmo)! Para as bloguetes que querem se juntar a mim (espero que o meu chegue, e logo!) selecionei uns clogs para vocês. Para aquelas que acham um terror me expliquem o porque! Sem preconceitos pessoal!

1- Sapato online

2- Clog da Moleca (na minha época moleca era uma sapatilha que custava R$ 10,00!) R$ 134,90

3-Sapato online

4-Via marte

5- Topshop

IMPORTANTE: Não basta colocar as clogs nos pés e sair desfilando por aí, o sapato é exótico diferente e portanto requer cuidado pra não ficar com cara de vovó ou de fashion victim então vamos lá:

1º Eu acho bacana evitar roupas muito chamativa ou com muito babado,pode ficar informação demais.

2º Nunca use de meia calça (A Alexa Chung é uma super mulher mega equilibrada!). Imagina que lindo a cena de um tombo com o sapatinho, meias escorregam e a conseqüência pode ser nada fashion!

3º Acredite com uma clog você será notada e ouvida! Cuidado se você não quer este e resultado!

Fora isso se joguem! E ai o q vocês acham das clogs? Hot or Not?

Bjinho

Ps: Este post não teria ido pro blog se não fosse a ajuda dos meus futuros colegas de sala (Nay, Rafa,Cris,Tamires,Ray,Alan se eu tiver esquecendo alguém por favor me avisem!). Obrigada a todos por cederem o seu tempo e aguentar a chata aqui perguntando e interrompendo a conversa! Valeu memso!

Por : Pri Jardim

 

Deixe um comentário

