IT GIRL: Chiara Ferragni

27 jul

Hoje a it girl que vou mostrar pra voces é minha musa inspiradora ! hahahahaha.Chiara Ferragni  é a dona do blog The blonde salad (vale a pena dar uma olhada depois),mora em Milão (morro),é linda,loira e com um closet de dar inveja em qualquer um !

Na verdade acabei conhecendo o blog por meio das minhas fuxicadas no Google mesmo,super por acaso ! Depois disso não é que eu vejo o nome dela sendo citado em milhoes de lugares ? o meu deus ! hahaha

O que mais gosto é que a italiana cheia de estilo tem muuuita personalidade pra usar roupas que eu pelo menos pensaria cem vezes antes de utilizar ! rsrsrs.Mas apesar disso,ela é demais gente,e eu sei que vocês vão adoraaaaar as roupichas dela e assim como eu vão visitar o blog dela todo santo dia,i know ! hahaha

Ai vão algumas fotos da Chiara,babem !

Gostaram ? eu amei ! hahahahahaha,comenteeeeem !

beijinhoos para todos

Por: Mah Faria

Deixe um comentário

