Outlets Virtuais

29 jul

Olás!Hoje eu vim falar de uma coisa que todo mundo ama: Economizar! Pois então agora é febre os outlets virtuais , e é claro como boa consumista economista que sou eu tenho conta em todos,abri minhas paginas pessoais em cada um tirei um print,e vou explicar como cada um funciona!Para entra nos sites,é só clicar sobre a figura.

  • Privalia

O site da privalia para mim é o melhor de todos, não precisa ser convidado, todos os produtos  podem ser parcelados em 3x. Semana passada conclui minha 4ª compra e estou in Love com o site, já algumas das minhas queridinhas no site (Missbela e Vide bula).O problema é que como todos os outlets, você tem que correr para conseguir comprar principalmente se vc é do “tamanho comum” (P eM).

  • Superexclusivo

O superexclusivo, é uma exclusividade(baranga!) só, para entrar neste outlet você tem que ser ou convidado (coisa fina!) ou entra em uma longa lista de espera,mas digo que compensa e como queremos tudo mundo lindo e poupando uma graninha, quem quiser ser convidado manda um e-mail ou um comentário neste post informando o seu e-mail que a gente te indica. No super exclusivo já rolou planet girl (tem seu charme!) e Melissa (fall in Love!), e infelizmente perdi estes sale days( dias de liquidação, é como é chamado entre os outlets!),mas valeu bom que assim que receber o alerta de liquidação é acordar cedinho e comprar muitooo( sinto meu papis me fuzilando agora!hihihihi). Já ia esquecendo o superexclusivo tem uma coisa muito top,as marcas que possuem um símbolo de foguetinho são entregues em 5 dias úteis.

Obs:No twitter do superexclusivo,você pode solicitar o envio do convite!

  • Coquelux

O coquelux é o mais fino e caro de todos os outlets que eu já me associei, normalmente é recheado de importados Gucci, Chanel, Christian Louboutin e outras marcas cheias de glamour. Mas há um desconto impressionante para quem quer ter um mimo de luxo pagando um preço mais acessível com certeza é a melhor opção!

  • Brandsgroup

Página inicial do BrandsClub

Este site se divide em dois o Brandsclub eo BCblue,ambos fantásticos já rolou outlet da Farm com peças maravilhosas (mas com tamanhos limitados!) . Em 99% dos brands days (assim que são chamados os dias de liquidação!) são poucas peças disponíveis ( o que é bom garante exclusividade,mas para os atrasadões (euuuuu!) acabam comendo mosca,juro que tenho recentimentos desde a ultima vez que tava rolando lingerie da Thais Gusmão (prefiro nem comentar o incidente!), mas o site é realmente muito bom, tenho uma conhecida (corto minha língua mas não falo quem é ops Mari,que quase endoida  a cada brands day,devo admitir as peças são de muito bom gosto!

Página do BcBlue

 

Se você está achando que os outlets virtuais que eu citei só vendem roupas, está muito enganado rola de tudo eletrodomésticos, roupa de cama, acessórios de cozinhas e até brinquedos!

O único probleminha é o tempo para a entrega normalmente gira em torno de duas semanas a um mês, então se quer comprar seu vestido pro casamento da vizinha semana que vem tire o potrinho da chuva! Mas vale muito a pena! Fica a dica ai e confiram!

Por:Pri Jardim

5 Respostas to “Outlets Virtuais”

  1. Juliana Fonseca 02/08/2010 às 7:56 am #

    Fiz um post sobre os outlets tbm lá no Guide4! Só que não tão detalhado! Parabéns!
    E na época eu nem conhecia o Superexclusivo!
    Sim, ficou faltando só o Priv8 Brands!
    Parabéns pelo blog!
    bjos

  2. Fernando 06/09/2010 às 11:51 pm #

    Ficou faltando o Priv8 Brands,,, muito melhor que os outrosss,,, muuuito bom
    Obrigado

  3. Junior 06/09/2010 às 11:52 pm #

    Favor Acrescentar o Priv8brands. Um outlet muito bom tb. http://www.priv8brands.com

  4. May 13/09/2010 às 9:01 pm #

    Oii meninas! Eu estava procurando umas matérias sobre a coleção verão 2011 da farm e encontrei o blog de vocês. Achei super bacana e a estética é linda! Parabéns!
    Se não for muito incoveniente, rolaria um convite para o coquelux? Tenho um casamento em novembro… vai que a resposta para os meus problemas (leia-se ausência de um vestido curto e maravilhoso) será encontrada lá! hihi
    Obrigada!

    • Cha das tres 13/09/2010 às 10:04 pm #

      Ah! Que bacana que você gostou do nosso blog,fico muito feliz! Sobre as indicações pode deixar que eu já lhe enviei!

Deixe um comentário

