Macy’s

31 jul

La vem eu com mais uma loja maraa pra voces ! hahaha.Hoje eu trago uma loja que eu amo de paixaaao,e que eu posso afirmar : é tudo de bom ! A Macy’s é uma loja de departamento gigaante,cheia de roupas,acessórios,roupas de cama e tudo mais que vocês ai podem imaginar !! e quando eu digo que é  gigante é por que é mesmo ..eu pelo menos não consegui ver tudo que eu queria quando eu passei por la .. a loja ocupa um quarteirão inteiro .. então imaginem o tamanho ! hahahaha

A verdade é que o que eu acho mais legal na loja é o fato de nela você poder encontrar varias marcas e alem do mais poder encontrar tudo que você estiver procurando .. loja grande=mil e uma opções,rsrs.

Eu já comprei algumas roupas de la e sou apaixonada por cada uma delas .. sapatos também valem a pena.Mamae já comprou roupas de cama e são lindas .. então podem aproveitar e comprar pra casa inteeeira quando forem pra la ! A loja se situa em Nova York mesmo e é super fácil de achar !

As usual,vou por algumas coisinhas de la para vocês conferirem mas entrem no site depois heein,vale bastante a pena !

$38,00

$59,00

$108,00

Obs: os preços de la são mais altos do que os de algumas lojas que já mostrei aqui .. mas tem muita coisa em promo também,então aproveitem !

Beijinhos para todos,um ótimo sábado !

por: Mah Faria

2 Respostas to “Macy’s”

  1. Juliana Fonseca 02/08/2010 às 7:54 am #

    ai meodeos!! que sandália é essa? linda demais!
    bjos meninas!!

    • Cha das tres 02/08/2010 às 1:28 pm #

      linda demais ne Juliana ? amei tambem !! hahaha
      Macy’s e tudo de boom !
      vou passar no Guide4 para conferir seu post hooje !! miil beijos,cha das tres

Deixe um comentário

