Coleção Melissa Amazonista

1 ago

Olás!Primeiro me desculpem por este post mega atrasado,ele tava salvo no meu desktop há mil anos,mas rolou uma preguicinha de editar tudo e fazer um texto bacana(me desculpem mesmo!).

Desculpas aceitas, vamos ao que interessa: a coleção da melissa (fall in Love!). Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada pela marca, é incrível como eles conseguem transformar plástico em algo tão maravilhoso! Além da nova coleção da marca Melissa Amazonista feminina, está rolando também uma uma linha baby, e é claro eu tinha que postar sobre isso.

  • Baby

Imagina um pezinho pequeno e gordinho neste sapatinho? Hummm,vontade de apertar!!

 

  • Feminina

UhuuuuL! Desde quando a melissa fez a parceria com os irmãos campana eu achei que nunca acharia outra melissa tão linda quanto  aranha campana. Acredite esta estação ela se superou ficou tão boa quanto .Veja só (desta vez coloquei corações nas minhas queridinhas!)

 

 

O bacana desta edição foram as parcerias rolou até com o espaço fashion, muiiiito top!

 Quem apaixonou, pode comprar nas lojas autorizadas, ou na loja virtual onde já esta rolando uma pré-venda. Clique no logo para conferir a loja virtual (e esta tendo um super sale das coleções anteriores!)

 

E aí o que acharam da coleção da melissa? Tendência no verão né?

Beijinhos

Por: Pri Jardim

Deixe um comentário

