Look do dia

1 ago

Cheguei com mais um look para vooces ! hahahaha.Nesse sabado (ontem) eu e kaka fomos a um show de pagode (inimigos da hp+jeito moleque) e aproveitamos o momento para fotografar os nossos looks pra postar aqui ! Hoje eu vou postar o meu e daqui a alguns dias o da kaka tambem vai estar aqui !

Apesar de aqui em BH estar meio friozinho,a casa de show pra onde nos fomos é toda fechada e faz muito calor la dentro,por isso nossas roupichas eram mais calorentas ! hahaha.Como sempre minha cara nao ficou das melhores (afffffff) mas a foto ficou ate boazinhaa né? Vejam se voces aprovam,e super simples !

Rasteirinha porque aguentar show de salto nao é pra mim viu gente ! hahaha

Saia de babado-Macy’s

Max T-shirt-Renner

Rasteira-Constance

Bolsa-Feira hip

Gostaram ? dessa vez o look é novo heein ? hahahaha

beijinhoos

por : Mah Faria

obs: o esmalte que eu estava usando é o Grao de Cafe da Risqué,amo !

Deixe um comentário

