TOP dos TOPS… GLOSS Q EMAGRECE !!!!

2 ago

 

 

A MEU DEUS… Essa é a melhor noticia que toda mulher pode receber. Afinal que mulher não vive brigando com a balança..kkk (eu me inclúo nas q brigam)rsrs…

Imagina você linda,muitoooo bem maquiadae,magra.. kk  Ai q sonho … Suas amigas te perguntando ” nossa você esta bonita!! emagreceu… Ta fazendo regime? que formula é essa? “

Bem eu conto a formula  para vocês, o misterio é o extrato de hoodia gordoni que é redutor natural de apatite (extraido das plantas da Africa do Sul e Namíbia).

Quando você passa o gloss o cerebro identifica o gosto e o corpo recebe a mensagem de que você acabou de comer e se sente saciado .

E tem mais gente … nao para por aqui não, to falando que esse gloss é milagroso ele contem vitaminas que estimulam o fluxo sanguineo para os labios, preenchendo rugas sem nenhuma dor ..

E ao passar o gloss pode se alimentar tranquilamente pois não tira o brilho …

O gloss tem 6 cores que vão do mais claro ao mais vermelho sensual.

Eles custam U$25 cada, cerca de R$45.  O gloss esta a venda no site da Purple Lab. Mas tem uma pessima noticia que chega a ser revoltante . INFELIZMENTE não envia para o Brasil ..

acho q vamos ter q usar .. make normais msm .. kk e irmos a nutricionista ou irmos la comprar !!!! rsrs

beijinhos …

Por :Kaka Firpe

Deixe um comentário