IT GIRL: Lauren Conrad

3 ago

Tudo bem que todo mundo ja conhece a it girl de hoje,mas eu TENHO que falar dela aqui no blog,porque ela é a muuusa de todas as minhas inspiracoes ! hahahahahahaha.Estou falando de nada mais nada menos que a Lauren Conrad,ex laguna beach,ex the hills e eterna beldade !

Ate hoje não descobri nada que não me agrade no estilo dela,tudo é extremamente bem pensando e não tem um fiozinho,um fiapinho ou qualquer erro .. é tudo perfeito,desde o cabelo (phyyyyno) ate as roupas e acessórios !

Confesso que durante Laguna Beach ela era,pelo menos pra mim,so um rosto bonito .. afinal,camiseta e jeans não e nada de mais né gente ? Mas depois que virou protagonista de The Hills,Lauren mostrou tooodo o seu potencial e bom gosto né ? Adoro !

Achei algumas fotinhas com diferentes looks da nossa it girl,amei todos então espero que vocês também aprovem :

1`

Viram o cabelo dela nessa ultima foto ? Lindo de morreeeeer ne ? aah se eu tivesse blonde hair … hahahahaha

beijinhoos

por: Mah Faria

Deixe um comentário

