New Order

7 ago

Mil desculpas pelo sumico dos ultimos dias gente ! é que depois que que as férias acabaram,a rotina de provas voltou né? Hahahahaha

Mas então,hoje eu trouxe mais um loja,dessa vez uma que todo mundo já viu nos shoppings do Brasil : A New Order,empresa do grupo Osklen responsável pela venda de sapatos e acessórios femininos,incluindo bolsa,chapéus,pulseiras e outras coisinhas de varias texturas e modelos diferentes.A verdade é que eu nunca comprei nada na loja,mas sempre que passo e olho pra vitrine,tenho a impressão de que os sapatos são extremamente confortáveis !

O que eu mais gosto mesmo são os sapatos de salto alto,que são bem bonitos.Os flats já não me animam tanto.

Dessa vez não achei fotos muito legais para mostrar para vocês,e no site não se encontra os preços dos produtos .. mas da próxima vez que passarem no shopping dêem uma olhadinha e vejam se encontram a loja .. depois nos contem o que acharam hein ?? rsrs

Beijinhos !

Por: Mah Faria

 

Deixe um comentário

