Esmalte da semana: Azul Divino

11 ago

Olás garotas! Antes que vocês me chamem de louca vou me explicar,essa fotinha estava no meu desktop há mil anos e eu tinha que compartilhar com vocês. Eu sei que postei o esmalte da semana ontem,mas essa semana é especial!! Nesta semana nosso blog faz um mês ,e esperem que vem surpresinha para vocês no final da semana! Pois bem,eu usei o Azul Divino,da Impala,coleção matte,confesso que estou in Love com a cor,sei muito bem que não é a cor do verão,mas,eu amei e fazer o que né ?Ah já ia esquecensdo,o esmalte é fosco,já deu pra perceber que amo este tipo de esmalte né ?

Azul divino,Impala

 E aí o que eu acharam do azulão??

 Ps : Essa semana será recheada de novidades,não posso contar ainda mas não sumam!! Bjinhos Por : Pri Jardim

Deixe um comentário

