Alguém me explica: Candy color

13 ago

Primeiro de tudo mil desculpas,ontem o blog deu um probleminha e não conseguimos postar, mas, agora esta tudo resolvido e voltamos com força total!

Em mais um alguém me explica,hoje eu vim falar das cores,mais especificamente as candy colours. Candy colours vêm do inglês “cor de bala”,sabe aquelas cores que nos chamamos de bebê? Azul bebê,rosa bebê? São essas.

A novidade é que elas são a tendência do verão,se no verão passado a tendência era florescente (cor de cone de sinalização!),agora os tons candy vão imperar e eu digo que vai ficar muiiiito mais bonito e fofo!

É claro que eu não podia simplesmente explicar o que é candy colour,separei umas peças e algumas modeletes usando o hit!

Alexa Chung,Kate Perry,Hayden Pannettiere e Selena Gomez

 

 

Regata nadador da Marisa R$19,90, Sweater com renda da Forever 21 U$ 24,49, Mochila Renner R$99,90, Sacarpin Lara Costa R$198,00, Esmalte Renda Charmosa,Risqué R$2,30.

E aí o que acharam da tendência? Eu acho fofo,romântico e muiiiiito feminino!!

bjinhos

Por: Pri Jardim

Deixe um comentário

