Acessorium + Sorteio

14 ago

Hoje eu vim falar de acessórios. Há mais ou menos um mês atrás eu recebi o e-mail de uma fofa chamada Fernanda (já virou Fê!),falando sobre sua loja: a Acessorium . Na hora que fui conferir fiquei encantada com o artesanato em cerâmica plástica,tudo muito fofo,colorido e diferente,a cara do verão!

Como eu sei que não adianta falar,todo mundo tem que ver para aprovar eu fiz uma montagem com as peças,babem:

 

Flores,flores,preciso repetir que é a cara do verão?

E ai gostou? No site tem muiito mais variedades e tudo com um preço incrível, a Fê e o Junior entregam para todo Brasil!Não deixem de conferir!

Se não bastasse falar de coisa boa,ainda tem mais. A Acessorium disponibilizou uma tiara muiiiito linda para sortearmos aqui no blog,como presente do nosso primeiro mês! Para concorrer basta comentar neste post “Eu quero ganhar um acessório da Acessorium”,com o nome e o e-mail,o resultado da promoção sai na próxima sexta-feira dia 20/08.

A tiara do sorteio

Quero ver isso aqui bombando hein??

Não percam!!

Beijinhos

Por : Pri Jardim

Update: O sorteio será no dia 17/09!

4 Respostas to “Acessorium + Sorteio”

  1. Huandra Siqueira 14/08/2010 às 5:45 pm #

    Olá meninas! Quero dizer que gostei muito do blog de vocês! Eu também tenho um, mas é com uma outra proposta!
    Estão de parabéns!
    Ah! “Eu quero ganhar um acessório da Acessorium”

    http://huandra.blogspot.com/

  2. Taty 18/08/2010 às 5:47 pm #

    “Eu quero ganhar um acessório da Acessorium”
    As peças são simplesmente maravilhosas!!!!
    Eu querooooo!!!!

  3. Juliana Gomes 21/08/2010 às 2:07 am #

    Ahhh, cheguei tarde… =/
    Mas que tal prorrogar o sorteio p/ juntar mais gente?! Foi muito rápiiido, vamos divulgar!!
    Beijoca!
    😀

    (Hum, vou arriscar… Eu quero ganhar um acessório da Acessorium!)

  4. Karen Rodrigues 25/08/2010 às 9:15 pm #

    “Eu quero ganhar um acessório da Acessorium”

Deixe um comentário

