Dicas para o verao 2011 !

24 ago

Oi gente ! volteei ! hahahaha,finalmente depois de ter passados dias  sem postar estou aqui novamente com voces ! Minhas semanas de provas estão uma loucura e não estou tendo tempo nem de respirar mais .. mas essa semana já estou livre de novo e com varias novidades para vocês hein,aguardem !

Hoje vim para falar um pouquinho do verão 2011 que daqui a pouquinho já vai estar batendo na nossa porta né .. poxa,o ano passa voando vocês não acham ? a pouquíssimo tempo era janeiro,depois chegou o inverno e ele já esta no fim ! que loucura ! hahaha

Mas vamos ao que interessa gente ! O que tenho para falar hoje para vocês são 5 dicas,ou melhor,cinco tendências que eu acho que vão pegar bastante e que são lindas e super fáceis de seguir,adaptando totalmente ao estilo de vocês,ai vão:

Esmaltes leitosos: Sabem aquelas cores de quarto de neném ? rsrs,aqueles tons de amarelo,rosa,azul e outros beem fofinho,docinhos e calmos ? pois então,estou apostando todas as fichas que nesse verão eles vão estar com tudo e vão tomar o lugar das cores neon do verão passado

Franjas: ok,ok .. confesso que essa não é realmente uma tendência nova,já que as franjas já vem aparecendo a um tempinho,mas é sempre lembrar que elas estão ai super na moda e prontinhas para serem usadas em varias pecas diferentes ! Pra mim o que mais pega mesmo são as bolsas de franjas,grandes ou pequenas dão uma cara boho chic ao look !

Rendas: tem coisa mais boneca que um belo vestido de renda ? não mesmo ! hahahaha,amo amo amo .. renda da um ar tão doce pra roupa e tem tudo pra dar super certo ! de dia ou de noite,fica ótimo ne gente ?

Calca braça: A maioria das pessoas não devem achar tendência,mas acho que calca branca nesse verão vai ser super essencial  gente,vale a pena comprar uma ! alem de combinar com tudo,desde blusinha básica e rasteira ate uma blusa mais chique e um saltao,a calca branca deixa a roupa bem mais clean ! AMO

Maxi bijoux: As maxi bijouterias continuam com tudo nesse verão,e são um ótimo jeito de deixar uma roupa super básica bem mais moderninha ne ? acho super valido mas é claro que tem que saber dosar pra não deixar exagerado !

Essas são minhas dicas do dia gente ! espero que vocês tenham gostado e que adotem as novas tendencias desse super verão que estar por vir ! eu já estou contando os dias (vai embora frio!).Mandem seus comentários pra gente heein ?? beijinhos

por: Mah Faria

2 Respostas to “Dicas para o verao 2011 !”

  1. Ana Paula 24/08/2010 às 6:37 pm #

    Parabéns pelo blog,durante meu horário de almoço sempre visito o site,que bom que vocês voltaram com tudo,o blog é ótimo e vocês são lindas,falar nisso acho que vi a Pri na rodoviária de Bh domingo,era ela mesmo? Se for Pri você é linda e magrinha que inveja! Bjos Parábens pelo blog

    • Cha das tres 24/08/2010 às 6:45 pm #

      Ana Paula !
      fico muito feliz que voce visita o blog diariamente ! estamos vindo com muitas novidades entao continue nos seguindo hein ? =) aqui ee a mah,mas com certeza foi a pri que voce viu,ela veio passar o fim de semana aqui com os familiares e com as amigas,claro ! hahaha
      depois vou falar para ela que voce a viu ! miil beijos Ana,e obrigada pelos elogios ! Mah Faria
      Ana! Ai vc me fez ganhar o dia,magrinha e linda? Juro que não preciso de mais nada,podia ter ido me comprimentar eu ia adorar te conhecer pena que já era tarde né? Obrigada viu querida!? Pri Jardim

Deixe um comentário

