Arquivo | Novidades RSS feed for this section

Dicas para o verao 2011 !

24 ago

Oi gente ! volteei ! hahahaha,finalmente depois de ter passados dias  sem postar estou aqui novamente com voces ! Minhas semanas de provas estão uma loucura e não estou tendo tempo nem de respirar mais .. mas essa semana já estou livre de novo e com varias novidades para vocês hein,aguardem !

Hoje vim para falar um pouquinho do verão 2011 que daqui a pouquinho já vai estar batendo na nossa porta né .. poxa,o ano passa voando vocês não acham ? a pouquíssimo tempo era janeiro,depois chegou o inverno e ele já esta no fim ! que loucura ! hahaha

Mas vamos ao que interessa gente ! O que tenho para falar hoje para vocês são 5 dicas,ou melhor,cinco tendências que eu acho que vão pegar bastante e que são lindas e super fáceis de seguir,adaptando totalmente ao estilo de vocês,ai vão:

Esmaltes leitosos: Sabem aquelas cores de quarto de neném ? rsrs,aqueles tons de amarelo,rosa,azul e outros beem fofinho,docinhos e calmos ? pois então,estou apostando todas as fichas que nesse verão eles vão estar com tudo e vão tomar o lugar das cores neon do verão passado

Franjas: ok,ok .. confesso que essa não é realmente uma tendência nova,já que as franjas já vem aparecendo a um tempinho,mas é sempre lembrar que elas estão ai super na moda e prontinhas para serem usadas em varias pecas diferentes ! Pra mim o que mais pega mesmo são as bolsas de franjas,grandes ou pequenas dão uma cara boho chic ao look !

Rendas: tem coisa mais boneca que um belo vestido de renda ? não mesmo ! hahahaha,amo amo amo .. renda da um ar tão doce pra roupa e tem tudo pra dar super certo ! de dia ou de noite,fica ótimo ne gente ?

Calca braça: A maioria das pessoas não devem achar tendência,mas acho que calca branca nesse verão vai ser super essencial  gente,vale a pena comprar uma ! alem de combinar com tudo,desde blusinha básica e rasteira ate uma blusa mais chique e um saltao,a calca branca deixa a roupa bem mais clean ! AMO

Maxi bijoux: As maxi bijouterias continuam com tudo nesse verão,e são um ótimo jeito de deixar uma roupa super básica bem mais moderninha ne ? acho super valido mas é claro que tem que saber dosar pra não deixar exagerado !

Essas são minhas dicas do dia gente ! espero que vocês tenham gostado e que adotem as novas tendencias desse super verão que estar por vir ! eu já estou contando os dias (vai embora frio!).Mandem seus comentários pra gente heein ?? beijinhos

por: Mah Faria

Esmaltes Holográficos

15 ago

 

Há um tempão,estou de olho em uma linha de esmaltes que se chama Sancion Angel.  Cores fortes,diferentes e muitas novidades.Mandei um e-mail pedindo fotitas (ai que chique!),me responderam com muiita fofura e muitas novidades.

E é lógico que tinha que postar aqui no blog sobre a marca. E Ainda mais agora que eles lançaram a primeira linha de esmaltes holográficos do Brasil (chega de babar as gringas!Hahaha!).

Para quem não sabe esmaltes holográficos,estão bombando no estrangeiro (sou baranga!) e são esmaltes cuja a cor muda dependendo da luz,muiiiiiito top! Até alguns dias atrás éramos obrigadas a sonhar e nos contentar com linhas glos (que dão nem metade do efeito mas agora é só alegria).

Olhem só:

 

 Por enquanto a venda de qualquer esmalte da linha é pela internet nos sites Bela Glamour, Droga DEZ e Pimenta Perfumaria (recomendo pesquisarem o preço,porque varia muiiiito!) 

E aí o que acharam da novidade?

Beijinhos

Por : Pri Jardim

Aflor da pele !!!!

11 ago

Oi gente …  A moda floral vem com tudooooo  no verão … Vão aparecer em bermudas, vestidos, calças florais saruel, coletes, batas e por ai vai …

E pode abusar das estampas florais, de varios tamanhos e cores, vai do mais discreto ao mais ousado.

saia e blusa

Os tecidos mais usados serão o cetim, viscolycra e malhas de algodão.

Umas dicas bakanas!!!

– Floral de fundo escuro e tamanho medio dão menos “Volume”

– Amarre um cinto em volta da cintura para dar forma a silhueta.

Gostarão ? por que eu ameiii !!! ja estou providenciando os meus modelitos.. rs

beijinhos

Por: Kaka Firpe

OXFORD é d++++!!!

8 ago

São lindos e chagaram com tudo.. Sempre encontrados nos guarda- roupas masculinos, agora se tornou o desejo de toda mulher. E promete ser sucesso em qualquer estação do ano.

Lindos e confortavéis combinam com tudoo …

Ele é caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço.

Ele deve ser usado com peças mais delicadas e românticas para suavizar mais o visual.

Pode ser usado com saias e vestidos curtos e com espampas discretas e florais .

Também combina com calças , tipo Skinny e modelagem reta, pantalonas, legging.

Os shorts jeans e os de alfaiataria também caem bem com esse sapato.

Pode falar eles não são tudo de bom ?!?!?! Amei e ja coprei o meu !! kk

Vamos ficar aqui vislumbrando alguns modelos !!!

Lançamentos de setembro

7 ago

Hello girls! Hoje vim protestar,temos que esperar até setembro para usar os esmaltes do verão 2011!! Buáááá!

Para quem está cahando que eu sou uma doida varrida,eu explico A Colorama lançou duas linhas de esmalte e a Rísque lançou uma no SPFW(séculos atrás),que porém só chegam nas lojas em setembro,me explica por que? É pra deixar a gente sofrendo? Já que você não é vip para conseguir um jabá mega exclusivo,o jeito é babar!

                                                                                            Colorama

A coleção aquarela pertence a linha camada única (que todo mundo sabe que de única só tem o preço,é o esmalte mais caro da linha!),chega com tons pastéis muito fofos,mas pouco originais,deja-vu neste verde água

 Da esquerda para direita:

  • Azul Celeste
  • Verde Água
  • Rosa Tropical
  • Rosa Romântico
  • Rosa Colonial
  • Amarelo Pop Art
  • Violeta

A coleção fashion,pertence a linha verniz,cintilantes e cremosos,esse militar é fofo!

Da esquerda para direita:

  • Clássico-Natural
  • Jeans-Cremoso
  • Militar-Cremoso
  • Tapete Vermelho-Verniz
  • Clubber-Verniz
  • Hippie Chic-Verniz
  • Rock-Cintilante

                                                                              Risqué

O bafoo começou no São Paulo fashion Week,no desfile do Reinaldo Lorenço,que teve os fofos como jabá porem sem nome. Ai em julho foi lançado os nomes de cada esmalte (que são do bafoo!),porém só chega para as mortais comuns (Nós!),em setembro. Protesto já!

  • Cigarrete -Fosco
  • Tubinho-Fosco
  • Pop-Fosco
  • Twiggy-Fosco
  • Vanguarda-Cremoso
  • Meia-calça-Cremoso
  • Cintura Baixa-Cremoso
  • Coque-Cremoso

Todo mundo já até cansou da cores,porém na unha que é bom necas!!hahahaha

E ai revoltadas com os esmaltes que só chegam em setembro?? Vale a espera??

bjinhos

Por: Pri Jardim

Se a moda pega..

4 ago

E se a moda pega, quer dizer já pegou! O quem eu estou falando é da moda que está enlouquecendo as manicures de plantão!

  • Unha Loubotin

Também conhecida como unha scarpin.Inspirada no modelo scarpin de Cristian Loubotin, a técnica se baseia  em pintar a parte interna da unha,a versão original era um esmalte chumbo na parte externa e um vermelho alaranjado na parte interna, mas eu já vi azul e branco e acredite vi na capa de uma revista na banca dourado e prata! Olha sou obrigada a dizer que não gostei, bacaninha, diferente,mas não faria,até porque tirar o esmalte de dentro da unha deve dar um trabalhão.

  • Francesinha Colorida

Esse eu achei um barato, prometo no próximo esmalte da semana inventar uma combinação. O relançamento da ex-tendencia aconteceu há um tempinho atrás atrasadonas  pela Yves Saint Laurent (YSL),quando lançou uma nova linha de esmaltes justamente para serem usados na francesinha invertida! Eu achei do baphooo!!

  • Francesinha Invertida

Também conhecida como meia lua,nessa novidade deixa ressaltado aquela parte branca que algumas pessoas(algumas mesmo!)  possuem na unha,ou então cria uma nova! Achei exótico!

Mayana Moura,hit de estilo

 

 E aí gostaram das tendências,ou apenas vai ser um pesadelo da estação passada??

Por:Pri Jardim

TOP dos TOPS… GLOSS Q EMAGRECE !!!!

2 ago

 

 

A MEU DEUS… Essa é a melhor noticia que toda mulher pode receber. Afinal que mulher não vive brigando com a balança..kkk (eu me inclúo nas q brigam)rsrs…

Imagina você linda,muitoooo bem maquiadae,magra.. kk  Ai q sonho … Suas amigas te perguntando ” nossa você esta bonita!! emagreceu… Ta fazendo regime? que formula é essa? “

Bem eu conto a formula  para vocês, o misterio é o extrato de hoodia gordoni que é redutor natural de apatite (extraido das plantas da Africa do Sul e Namíbia).

Quando você passa o gloss o cerebro identifica o gosto e o corpo recebe a mensagem de que você acabou de comer e se sente saciado .

E tem mais gente … nao para por aqui não, to falando que esse gloss é milagroso ele contem vitaminas que estimulam o fluxo sanguineo para os labios, preenchendo rugas sem nenhuma dor ..

E ao passar o gloss pode se alimentar tranquilamente pois não tira o brilho …

O gloss tem 6 cores que vão do mais claro ao mais vermelho sensual.

Eles custam U$25 cada, cerca de R$45.  O gloss esta a venda no site da Purple Lab. Mas tem uma pessima noticia que chega a ser revoltante . INFELIZMENTE não envia para o Brasil ..

acho q vamos ter q usar .. make normais msm .. kk e irmos a nutricionista ou irmos la comprar !!!! rsrs

beijinhos …

Por :Kaka Firpe